23/12/12

Capas femininas para Facebook com nomes





Quer uma capa para Facebook como o seu nome? 
Siga o blog  ou curta a página do blog no Facebook clicando aqui (obrigatório)
Comente nesta página aqui com as seguintes informações:

Nome
Cor do fundo da capa
Cor do cabelo da bonequinha ou personagem
Seu email (as capas serão enviadas por email)

♥Você deve pedir sua capa por este link devido á super lotação de comentários nesta página.

Atenção: não enviamos capas pelo chat Facebook ok? Beijos

300 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Voce poderia colocar Fernanda Summers ao invés de só Fernanda?
    Desde Já Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi,vim agradecer pela linda capa,não esperava tê-la assim tão cedo.Adorei.
    Vou colocá-la no meu Face assim que passar a temporada do natal.Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda Summers Que bom que você gostou! Nunca deixe de visitar o blog! Bjo

    ResponderExcluir
  5. faz Uma com meu nome por favor Ruth Lopes .... é tão difícil de encontra meu nome kkkk.
    Lindo blog amei vo seguir...

    ResponderExcluir
  6. @Ruth Lopes que bom que você gostou! obrigada por seguir :) vou fazer a sua capa,mas você pode deixar seu email para mim enviar a capa? se não quiser deixar o email aqui,envie pelo meu formulário de Contato e obrigada pela visita :D

    ResponderExcluir
  7. ai eu quero uma capa com o meu nome! vc faz? queria uma com o nome Paulina só. e queria que fosse roxa e a bonequinha pode ter qualquer cor de cabelo! meu email é paulina.itgirl@gmail.com e obrigadaa

    ResponderExcluir
  8. @Paulina Pires ok vou fazer :) daki a pouco mando para o seu email! beijos e obrigada pela visita !

    ResponderExcluir
  9. Allanne
    cor da capa:lilás
    cor do cabelo:preto
    email:anne.beatricce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. @Anônimo Já vou fazer a sua capa e daqui a pouco mando para o seu email :) beijos e obrigada pela visita! volte sempre s2

    ResponderExcluir
  11. eu queria q vc fizesse uma capa com roxo e preto >< e q a menininha fosse tipo uma roquerinha cabelo castanho meu email é ellenjenniffer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    eu queria q vc fizesse uma capa com roxo e preto >< e q a menininha fosse tipo uma roquerinha cabelo castanho e se possivel com meu nome tb Ellen Jenniffer meu email é ellenjenniffer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. @Anônimo ok já vou fazer sua capa e daqui a pouco te mando ^_^ obrigada pela visita,volte sempre !

    ResponderExcluir
  14. olá, eu gostaria que a bonequinha tivesse o cabelo preto e o fundo pode ser rosa, meu e-mail é larissadutra08@gmail.com ...
    obg, amei a page ><'

    ResponderExcluir
  15. @Larissa Dutra já vou fazer a sua capa :) daqui a pouco te mando. obrigada pela visita! volte sempre!

    ResponderExcluir
  16. vc poderia fazer uma pra mim *-*
    Lindaiane Barbosa <3 ameiiii
    brigadin desde jah
    meu email- Linda_627@hotmail.com
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  17. @Lindaiane Barbosa Olá já vou fazer a sua capa! beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  18. Eu já te pedi uma capa ela ficou um arraso mais eu queria q vc fizesse mais uma pra mim será q vc faria ???
    queria q tivesse meu nome Ellen Jenniffer queria a capa com bastante roxo e preto e a bonequinha loira com um vestidinho lindo rosa meu email é ellenjenniffer@hotmail.com muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  19. @Anônimo Que bom que vc voltou ao blog! Sim faço,aguarde um pouco..

    ResponderExcluir
  20. como suas capas podem ser tão perfeitas ???? adorei a q vc me mandou >< obrigado pela consideração vou voltar sempre aki bjs
    Ellen Jenniffer

    ResponderExcluir
  21. faz uma pra eu dar minha amiga ?? o nome dela é Vera ela é meio roqueira rsrsr então capricha no preto o cabelo da menina tb tem q ser preto depois eu falo o q ela achou ><
    ellenjenniffer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. @Anônimo que bom que vc gostou *w*,volte sempre,vc é sempre bem vinda =) faço sim..

    ResponderExcluir
  23. kkkkk ela se apaixonou pela sua capa diz ela q chorou de emoção kkkkkk meio doidinha ela obrigado pelas considerações vou estar sempre voltando pra te pedir capas rsrs s2 Ellen Jenniffer

    ResponderExcluir
  24. @Anônimo que bom que vcs gostam das minhas capas! faço-as com muito carinho :) sim volte,você é sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  25. Olha eu de novo rsrsr faz uma capa pra minha outra amiga o nome dela é Aline ela é uma menina meio princesinha então capricha no rosa o cabelo preto o vestido pode ser rosa mais pink e com um gatinho pq ela tem um rsrsr vlw pela consideração ><
    ellenjenniffer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Dani Ameiii minha capa vlw msm
    bjinhosss *-*

    ResponderExcluir
  27. @linda que bom que você gostou! e obrigada pela visita no blog,volte sempre..

    ResponderExcluir
  28. Oi Dani! eu AMO seus trabalhos! além de criativa,você é muito simpática! vou criar um facebook para mim,você pode fazer uma capa para mim? queria uma com a bonequinha loira (como eu) e só Irina mesmo! a cor e detalhes deixo para vc! rs beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oops meu email: irina.gatinha2012@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  30. @Irina Da Paixão aww Obrigada pelos elogios Flor! claro que faço sim! pode deixar que daqui a pouquinho te mando uma capa bem fofa! beijokas e obrigada pela visita no blog :3

    ResponderExcluir
  31. Olha eu vou querer uma bonequinha do cabelo marrom e quero que a cor seja um rosa não tão claro e nem tão escuro e quero que seja com corações vermelhos,com o nome Beatriz.Bom o meu e-mail é mariabeatriz968@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. @Anônimo Oi Beatriz! faço sim,daqui a pouco mando para seu email tá :) beijokas,obrigada pela visita! fique mais um pouco e navegue no meu mundo!

    ResponderExcluir
  33. Oi queria uma capa,meu nome é Crislene Alves,queria uma que fosse verde e a bonequinha com cabelo marrom,você pode fazer? meu email é criss.010@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  34. @Anônimo Oi Crislene,faço sim,daqui a pouco te mando pelo email tá? beijos e obrigada pela visita..

    ResponderExcluir
  35. oii!! vc pode fazer uma com meu nome?! eu gostaria que tivesse roxo e bonequinha tenha o cabelo vermelho. ai vc coloca o meu nome:viviane rodrigues!! vou ficar muiito alegre se vc fizer uma capa pra mim!!*-* esse e meu e-mail: vivianenoronha13@gmail.com



    ResponderExcluir
  36. @vivianne rodrigues faço sim :) obrigada pela visita flor! beijokas

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo blog!
    gostaria de uma capa azul com meu nome: Elaine Arruda, a bonequinha podia ser com cabelo marrom.
    elaine.arruda@live.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  38. @Elaine aww obrigada *------* faço sim! já já te mando ok beijos

    ResponderExcluir
  39. eu quero uma bonequinha com vestido lilas e o cabelo castanho enroladinho e com o nome Beatriz

    ResponderExcluir
  40. @Anônimo deixe o email,senão não será possível ;-]

    ResponderExcluir
  41. eu não consegui encontrar a minha capa vc pode me dizer aond eu posso encontrar? :(

    ResponderExcluir
  42. @vivianne rodrigues desculpa querida,você quer dizer que o email não chegou? vou mandar de novo ok bjos

    ResponderExcluir
  43. @vivianne rodrigues por nada :) agora ela chegou? beijos,obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  44. adorei a capa muito obrigada vou querer outra para meu outro perfil hein...

    ResponderExcluir
  45. Poderia ser uma bonequinha de pele morena e cabelo cacheadinho?
    pfv...
    dessa vez quero uma capa verde com meu nome também: Elaine Arruda.
    e-mail: elaine.arruda@live.com

    ResponderExcluir
  46. @blog da emily angeli Claro Flor,pode deixar seu email e a cor que você quer que seja? beijos <3

    ResponderExcluir
  47. desejo tbm uma capa com meu nome ! meu e-mail é garota_radical_dede@hotmail.com e gostaria que vc pusesse a capa lilás com o cabelo da bonequinha roxo. Obrigado ...

    ResponderExcluir
  48. amei a capa...
    perfeita!!!!
    sucesso para o blog!
    ainda vou pedir outras capas hein?

    ResponderExcluir
  49. com nome juliana , cor do cabelo da boneca castanho com oculos e a cor da capa rosa. email:freirejuliana60@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. eu gostaria de uma capa que tenha a as cores lilas e rosa e uma bonequinha morena assim como eu, meu e-mail é paulinha_nhs@hotmail.com
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  51. @Anônimo Agorinha te mando pelo email ok.beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  52. Ooi *-* eu gostaria de uma capa com meu nome, Beatriz Jacksonn. A capa poderia ser da cor "verde mar" e o cabelo da boneca castanho super-escuro quase preto... É dificil achar qual quer coisa com meu sobrenome =\

    ResponderExcluir
  53. Antes que eu esqueçça meu e-mail é: beatrizlima.6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. @Beatriiz Jacksonn

    A capa poderia ter um toque de mar, e a boneca segurando um Tridente (tridente a arma do Deus do mar Poseidon ou Netuno, não o chiclete)

    ResponderExcluir
  55. @Beatriiz Jacksonn Vai ser meio difícil kk mas vou fazer e te mando ok beijos

    ResponderExcluir
  56. Bemm, eu meu nome é Andreza Diana, quero o nome completo, com a cor de fundo com um lilás nao muito forte com bolinhas, e a boneca com cabelos cacheados com olhos verdes com o vestido verde e a bonequinha estilo anime.
    meu email é anjinhadiana2009@hotmail.com.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  57. @Anônimo Ok vou fazer ^^ obrigada pela visita,beijos

    ResponderExcluir
  58. Obrigada.. Pena que o papeçl de fundo nao ficou verde com bolinhas...
    Mas esta bem ,....
    bjss

    ResponderExcluir
  59. @Anônimo é .. mas vc tinha pedido lilás n_n que bom que gostou,beijos

    ResponderExcluir
  60. rhayssa
    raissacalandrine@hotmail.com
    roxo escuro
    preto

    ResponderExcluir
  61. -Seu Nome-rhayssa
    -Email-rhayssacalandrine121212@gmail.com
    -A cor que você quer que seja a capa-roxo e preto
    -A cor do cabelo da bonequinha e preferências-preto

    ResponderExcluir
  62. @rhayssa calandrine tá bom vou fazer ^^ obrigada pela visita,beijos

    ResponderExcluir
  63. Oi gostaria de uma capa com a cor laranja, o cabelo da boneca loiro. com o nome Thaisa Bittar. Meu email: thaisabittar@hotmail.com bjos e obrigada.

    ResponderExcluir
  64. @Thaisa Bittar Ok Flor vou fazer e te mando :3 beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  65. eu quero muito roxo, eo cabelo preto ondulado,com o nome HelemJackeline
    email-helem.jackeline@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  66. @Anônimo Vou fazer e te mando ^^ obrigada pela visita..

    ResponderExcluir
  67. oi eu queria uma capa roxa com a bonequinha meio que gótica escrita Viviam Figueiredo por favor o fundo pode ser roxo com brilho por favor
    ah meu blog é http://montagemdosrebeldes.blogspot.com.br/
    meu email é vivifigueiredo2002@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. @Viviam Figueiredo Ok vou fazer e te mando ^^ obrigada pela visita,vou visitar seu blog..beijos

    ResponderExcluir
  69. ola eu queria uma capa rosa com meu nome vivi ,meu cabelo é preto , sou mulata.meu email é vivialexandrino@hotmail.com.obrigada bjs

    ResponderExcluir
  70. @Anônimo Ok vou fazer ^^ obrigada pela visita,beijos

    ResponderExcluir
  71. oi eu queria uma de cabelo curto castanho e um cachorinho do meu lado com patinhas desenhadas na capa da cor lilas mau email e :schaianemanarim@hotmaisl.com muito obrigada adorei seu site !bjus

    ResponderExcluir
  72. @Anônimo Ok vou fazer .. mas qual é o seu nome? :] beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  73. ah meu nome e schaiane email:schaianemanarim@hotmail.com bjuss e quando fika pronto tem que pagar?

    ResponderExcluir
  74. ola meu nome e schaiane meu email:schaianemanrim@hotmail.com e de graça??

    ResponderExcluir
  75. @Anônimo É de graça sim Flor :) vou fazer e daqui a pouco te mando ok

    ResponderExcluir
  76. oi eu queria ke vc fizese um para minha irmazinha e para minha mae o nome da minha irma e bruna e da minha mae nara tah o da minha mae queria saber se da para fazer ela e u mas ropinha no cabide ela e logista e o cabelo liso comprido preto e capa da cor amarela e da minha irma rosa e a bonequinha cabelo cachiado preto !!! o da minha mae è kauschabrun@hotmail.com e o da minha irma é elisanara@hotmail.com espero que vc entendeu bjuuus :)

    ResponderExcluir
  77. disculpa so estou te atrapalhando mais eke sera ki da para vc mandar pelo meu facebook porke eu eskessi a senha ? meu face e schaianemanarim@hotmail.com tah bjuss obrigada desde ja !!!

    ResponderExcluir
  78. @Anônimo Então você não recebeu a capa que eu já te mandei no email? ok vou fazer e te mando as três pelo facebook,beijos

    ResponderExcluir
  79. @schaiane :) Desculpe .. não deu para enviar pelo facebook,você pode pegá-las clicando Aqui,Aqui e Aqui. (cada link é uma capa)

    ResponderExcluir
  80. td bem muito obrigada depois eu comento o ke eu achei das fotos tah bjuus:)

    ResponderExcluir
  81. dani vc muito boa parabéns obrigada msm pelas capinha ficaram lindas de ++++++ as minhas amigas amaram ate curtiram heheh elas kerem um uma e vitória ela ker uma de cabelo preto cunprido com oculós da E SEGURANDO um cachorrinho ta e a outra e a emilli ela ker uma bem terrorista e o funda da capa vermelha ta muito obrigada !!!FAZ DA QUELE JEITINHO KI EU VOU CLIKANDO CADA UMA CAPA TA BJU

    ResponderExcluir
  82. vou kerer uma para minha madrinha ela ta de aniverssario amanha pode mandar para min ela tem o cabelo comas pontas enroladinha pretoe um cachorinho peludinho branco doladoe o nome dela poe rose e diegoeu keria saber se nao da de botar um homen do lado dela ta se vc conseguir bota eles de ropa de casamento tah bjusssss manda pelo comentario ki depois eu cliko ta bju

    ResponderExcluir
  83. @schay Fico muito feliz que tenha gostado :] vou fazer as outras capas,mas não sei se ficará pronto até essa semana...beijos

    ResponderExcluir
  84. Nao tem problema mais ate terça fika pronto??voce tem face para podermos comunicar pelo bate -papo?

    ResponderExcluir
  85. @SCHAY ah não sei Flor,tenho muita coisa para fazer no momento,quem sabe :)

    ResponderExcluir
  86. DANI DAS MINHAS AMIGAS NAO TEM PRESSA TAH MAIS OLHA SO FAZ O DA MINHA MADRINHA E MINHA MAE PERGUNTOU SE TEM COMO VOCE FAZER ESCRITO NARA COSTUREIRA ROUPAS SOBRE MEDIDAS E O NUMERO DELA 96277349 SE DER POTA UMAS ROUPAS NO FUNDO DA CAPA TA BOM OBRIGADA BJUUS

    ResponderExcluir
  87. @schay olha eu realmente não sei,porque tenho que fazer uns trabalhos da escola e tal e acho que não vou poder fazer nenhuma agora ..

    ResponderExcluir
  88. DESCULPA MIL DESCULPA E KI EU BOTEI ERRADOE ASSIM OW A CAPA EU VOU QUERER ESCRITO NARA COSTUREIRA ROUPAS SOBRE MEDIDAS PROXIMO A LOTERICA SANTA LUZIA E O NUMERO DELA 9627-7349 MAIS NAO PRECISA BOTAR A BONEKINHA SO UMAS ROUPAS NA CAPA TA BJUS AS OUTRAS CAPAS DAS MINHAS AMIGAS PODE DEXA PARA OUTRO DIA NAO TEM PRESSA TAH MAIS O DA MINHA MAE SE VC PUDER PARA SEGUNTO TE AGRADEÇO BJUSS E DESCULPA POR TANTOS COMENTARIOS TAH

    ResponderExcluir
  89. SEGUNDA FEIRA FIKA PRONTO ??

    ResponderExcluir
  90. DANI TD BEM DISCULPA TAH NAO KIS DEIXA VOCE BRABA TA BJUS MAIS E VOCE CONSEGUI FAZE O DA MINHA MAE FIKO MUITO GRATA OBRIGADA BJUS

    ResponderExcluir
  91. E GOSTEI MUITO DAS SUA CAPAS KE VC FAZ ENTAO FAZ ASSIM O FAZ O DA MINHA MAEEE E LA PRO DIA 10 TU FAZ OS OUTROS EU SEI COMO E COLEGIO MUITOS TRABALHOS TAL MAIS SE VC CONSEGUI FAZER PELO MENOS O DA MINHA MAE
    EU DEI O SEU BLOG PARA TODas minha s amigas muitas nao sabiam desse site td bem eu ter falado ? mais ta por favor faz o da minha mae kero fazer uma saurpresa por favor :(

    ResponderExcluir
  92. @SCHAY é super verdade,o primeiro ano então é duas vezes pior! haha acho que vou fazer hoje e você pode pegar o link aqui mais tarde.talvez faço as outras também e obrigada por ajudar a divulgar,fico muito feliz que tenha gostado,beijos

    ResponderExcluir
  93. TD BEM MaIS TARDE EU PEGO LIKE MUITO OBRIGADA MUITO OBRIGADA MESMO :)

    ResponderExcluir
  94. ta dai vc vai manda amanha o like ??

    ResponderExcluir
  95. Dani Kaulitz BOA NOITE AMANHA DEIXA O LIKE COM AS CAPAS KE EU PEGO TA BJUSSS

    ResponderExcluir
  96. @SCHAY Pronto já fiz uma,clique Aqui Espero que goste,beijos

    ResponderExcluir
  97. dani ficou muito bonito sim mais tem como a rrumar vc botou santa maria e e santa luzia entendeu ???

    ResponderExcluir
  98. oi dani keria saber se voce faz para mim uma escrito kauschabrun modas o fundo eu vou kerer rosa pink uma loja me pediu legal né mostrei tuas capas ke fisseste para mim eles gostaram ah pode por uma bonequinha de roupinha tah bjussss pode ser la para terça feira tah bjuuus

    ResponderExcluir
  99. dani kero uma escrito kauschabrun modas o fundo rosa pink e uma bonekinha do lado de cabelo preto cumprido de ropinha ta bjuss foi muito bom conhecer seu blog bjuss mais tarde passo aqui para ver se vc fez bjasooo!!!

    ResponderExcluir
  100. queria que vc colocasse o nomme faby gostaria que a capa fosse bem rosa e preta e a bonequinha com os cabelos loiros meu email é:fabiany-silva_@hotmail.com obg >.<

    ResponderExcluir
  101. @Anônimo Lamente amore,você precisa seguir todas as regras e curtir as duas páginas primeiro ;-] não irei faze-la se não seguir todas.beijos e obrigada pela visita no blog.

    ResponderExcluir
  102. Oiee gostaria de uma capa lilás com vários pequenos desenhos como flores, corações e outros, desenhos de cores variadas. Com a bonequinha morena clara de cabelos castanhos escuros andulados com o meu nome Cléssia Cristina. Meu email é clessia.a@gmail.com
    Agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  103. @Anônimo Ok vou faze-la :) daqui a pouco te mando pelo email.Obrigada pela visita,beijos

    ResponderExcluir
  104. muito obrigada ficou linda..
    gostaria de ter varias.. rsrs
    se vc puder faz outra pra mim cor vermelha com rosa a bonequinha bem sex morena clara cabelos pretos olhos castanhos claros com o nome Cléssia
    email: clessia.a@gmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  105. muito obrigada ficou linda..
    gostaria de ter varias.. rsrs
    se vc puder faz outra pra mim cor vermelha com rosa a bonequinha bem sex morena clara cabelos pretos olhos castanhos claros com o nome Cléssia
    email: clessia.a@gmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  106. @Anônimo Fico feliz que tenha gostado flor,faço sim,mas para isso,peço que siga o blog :) beijos

    ResponderExcluir
  107. ja estou seguindo o blog agora quero minha bonequinha.. rsrs

    ResponderExcluir
  108. ja tou seguindo o blog
    agora quero a minha bonequinha.. rsrs
    obg

    ResponderExcluir
  109. @Anônimo obrigada,vou faze-la e te mando daqui a pouco,beijos

    ResponderExcluir
  110. KKK muito bom.. obg
    quando vc puder faz uma pra mim andando de patins com a bonequinha morena clara cabelos pretos olhos castanhos claros com o nome Cléssia

    ResponderExcluir
  111. dani voce nao fez o meu ! :`(

    ResponderExcluir
  112. @schaiane aw desculpa,eu me esqueci flor! como você queria mesmo? ah amor,você pode curtir essa página aqui e essa aqui ? beijos,obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  113. Eu querro uma capa com meu nome Gabriella e a menina com o cabelo preto e com roupinha curta tipo funkeira Meu email é Aninha_gabi@hotmail.com

    Obrigada!

    Beiiiijos

    ResponderExcluir
  114. @ana gabrielle Primeiro,siga todas as regras.e segundo,aqui é um blog de Respeito e não faço esse tipo de coisa.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  115. oiee Dani vc vai fazer a minha bonequinha andando de patins?
    Goataria muitoo
    bjos

    ResponderExcluir
  116. Quero a bonequinha morena clara cabelos pretos olhos castanhos claros,andando de patins com o nome CLÉSSIA meu email é clessia.a@gmail.com
    obg to esperando.. bjos

    ResponderExcluir
  117. Meu nome é : Marilei e queria pedir uma capa para o facebook,de preferencia rosa forte com rosa mais claro,pode ter desenhos de flores coloridas e a cor do cabelo da bonequinha amarelo,pois sou loura.Meu email é:marilei_monteiro@hotmail.com,adorei esse blog e ja curti as pgs que foram pedidas,obrigado e um forte abraço!Aguardo ansiosa...

    ResponderExcluir
  118. @Marilei Obrigada Flor vou fazer a sua capa,mas você curtiu só uma página,pode curtir a do Upgrade U também por favor? :3 obrigada pela visita,beijos

    ResponderExcluir
  119. Olá,amei minha capa,obrigado,minha filhinha é surda e ela viu e adorou,agora ela quer uma também,mas Lilás,tem como vc colocar dois nomes?O nome dela é ESTER MONTEIRO,desde já mto obrigado!Abraços!

    ResponderExcluir
  120. @Marilei Fico feliz que tenha gostado :) já fiz a capa para sua filha e já enviei por email.Beijos,obrigada pela vista.

    ResponderExcluir
  121. Oiii gostaria que fizesse uma capa para mim por favor. Gostaria que tivesse muita cor rosa. Nome Susana Melo.E-mail: suzanamello2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Oiii gostaria de ter uma capa com meu nome, por favor. Meu nome é Susana, quero muito cor rosa, com corações e lacinho e uma bonequinha de cabelo preto. Meu E-mail é suzanamello2@hotmail.com
    Beijos e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  123. @Susana Curta as páginas fazendo favor?! Obrigada pela visita,beijos

    ResponderExcluir
  124. vc faz capa para meninos tbm?Meu filho Arthur toca violino na igreja,vc pode fazer uma capa com o desenho do violino?O outro chama Hugo e toca sax,aguardo anciosa sua rsposta,obrigado,bjs...

    ResponderExcluir
  125. @Marilei Claro,mas em quais cores? ah pode pedir para eles que curtem as páginas também? :3 beijos

    ResponderExcluir
  126. oilindia então eu queria um uma capa com o fundo azul e a bonequinha fosse de cabelo roxo com olhos azul com um estilo bem tipo otaku legal com o Nome Ayumi
    e-mail : alineayumi2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. @Yumi-Chan Olá,você pode curtir as duas páginas querida? são as regras..beijos,obrigada pela visita..

    ResponderExcluir
  128. Olá Dani! adoreii de paixao o blog! Gostaria de pedir uma capa tbm. Que fosse na cor lilás meu nome Simone escrito com letra grossa tipo a de capa da amostra da gabriela com uma bonequinha bem linda moreninha e se der ponhe borboletas bonitinhas tbm! Desde ja agradeço. Curti as pags sao demaix! Abraxux!! meu e-mail: simonestar27@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. @Anônimo aw obrigada pelos elogios :3 mas você curtiu só uma página..poderia curtir a outra também? Beijos

    ResponderExcluir
  130. Flor curti as duas fixe. Se puder fzer agradeço. O email simonestar27@gmail.com foi desativado. Meu novo e-mail é: sissastar2@gmail.com bjuxx.

    ResponderExcluir
  131. Nome:Isabel Melo
    Email:Isabelmeloa@hotmail.com
    Cor Da capa:Rosa
    Cor do Cabelo da boneca:Castanho
    Ee que vcs façam bem feitoo iguall vcs já estãao Fazendo'.<> Obrigada *--*

    ResponderExcluir
  132. @Anônimo Isabel,tem que curtir as duas páginas.
    Não são "vocês".Só UMA pessoa faz as capas e é a Dona do Blog (EU).
    Faço-as sozinhas e á mão,ou seja,não tem um programa que faz,eu que faço todas.
    As capas são grátis,o mínimo que vocês podem fazer é me ajudar curtindo as páginas né? Não adianta dar uma de espertinho falando que curtiu,eu confiro.Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  133. Ola meu nome e Rosiane e gostaria muito que você fizesse uma capa para meu face,quuero a menininha morena de cabelos castanhos,e o nome é Rosy Reis desde ja agradecida.

    ResponderExcluir
  134. @Anônimo Rosiane,é necessário curtir as páginas,leia a postagem toda ... obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  135. Gostaria que visesse uma capa com meu nome Jackellyne com as letras rosa e fundo preto se possivel obrigadaa!

    ResponderExcluir
  136. Já curti as duas páginas.
    Meu email é: rosianesantosvrb@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. obrigada pela capa amei,queria q vc fizesse outra da cor roxa com bonequinha com cabelo preto bem linda com o nome marcela para celavidaminha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. @Anônimo Tem certeza? :B aqui não apareceu que você curtiu,tente de novo então ^^ beijos

    ResponderExcluir
  139. nome:Stéfany
    cor da capa:lilas
    cor do cabelo da bonequinha:preto
    email:tefihgtinha@hotmail.com
    obg desde ja

    ResponderExcluir
  140. @Anônimo precisa curtir as páginas para ter sua capa...beijos

    ResponderExcluir
  141. nome:Stéfany
    email:tefihgtinha@hotmail.com
    cor do cabelo:preto
    cor da capa:lilas

    ResponderExcluir
  142. mas eu ja curti !!!!!

    ResponderExcluir
  143. @Anônimo Ok,eu não tinha visto,vou enviar a capa agora mesmo.beijos

    ResponderExcluir
  144. Nome:Laura
    Cor do fundo da capa:Rosa
    Cor do cabelo da bonequinha:Castanho Claro
    Seu email (as capas serão enviadas por email):LauraDirectioner50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. - Gostaria qe vc fizesse uma como meu nome e do meu namorado; kelly & Augusto , a capa bastante rosa e lilás , dois bonequinhos se beijando cor do cabelo preto pod ser flor ??

    e-mail; kelly.s.tm@hotmail.com

    ; Agradeço :* !!!

    ResponderExcluir
  146. @Anônimo Não vou fazer porque você não seguiu as regras e não seguiu o blog :) Mas obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  147. ; nem fez minha capa :(

    ResponderExcluir
  148. - obg pela capa, adoreei ficou linda *_______*
    Queria q vc fizesse outra pra mim, com meu nome kelly Souza , cor da capa rosa e amarela, a boneca tipo deitada fazendo pouse, cor do cabelo da boneca preto.

    e-mail; kelly.s.tm@hotmail.com

    # Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  149. oi! Gostaria de uma capa com meu nome Silmara e uma bonequinha enfermeira!

    aguardo meu email é denovonapagomais@hotmailcom desde de ja agradeço bjs

    ResponderExcluir
  150. @Anônimo Silmara,leia as regras! Não farei a capa se você não seguir o blog ;) me responda: as capas exigem tempo e dedicação,por exemplo,você me pediu uma coisa que eu não tenho,uma bonequinha enfermeira,então eu terei que fazer uma..por isso,não acho justo eu não ganhar absolutamente nada com esse trabalho.Eu não estou cobrando dinheiro,seguir o blog é uma coisa que dá para fazer de graça,então por favor faça isso.Espero sua compreensão.

    ResponderExcluir
  151. Oiiee' Boom meeu Noome eeh 'Joyce Lorrayne ' ee Quriia uma Capaa' Beem Fashion ' coom aas Coores ' Pretoo' Roosa ee Roxo' ..ee Usee 'Umas Daas ' Bonecaas Maiis Boniitiinhas ' !!
    I-mail :: Joycelorrayne2011@live.com
    Desdee ' jááh Agradeeçoo !!
    ^_^'

    ResponderExcluir
  152. oi meu nome e Gabriele Alves eu queria a cor da capa rosa e preto a cor do cabela da bonequinhoa e castanho claro cabelo cachiado e meu email e amgabi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. nome?anna
    fundo?rosa
    cabelo?preto
    emailhttp?://www.facebook.com/anavitoria.silva.507

    ResponderExcluir
  154. Nome:Michelly
    Fudo:Rosa
    Cabelo:Preto
    roupa:short, e uma blusa Linda
    http://www.facebook.com/michelly.mesquita.33
    agora eu queria mesmo com minha propria foto, se vc quiser, escolha uma foto minha é mande no meu bate papo no facebook >< Obrgado
    é meu email:nina__07@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  155. Nome:Gabrielle
    Fundo:Rosa
    Cabelo:Preto
    Personagem:igual a capa da Alice
    Imail: Gabrielleslovak@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/gabrielle.slovak.7?ref=tn_tnmn
    Obrigada ! *-*

    ResponderExcluir
  156. Oiiee Liinda!Meu nome é Danyela gostaria que vc fizesse uma capa pra mim bem legal com
    Nome:Danny Gommes
    Fundo:Rosa bem escuro,mais eu queria mesmo era com uma foto minha e com varias florzinhas e borboletas vouando
    pega uma foto minha no meu face e manda no bate papo pra mim ver,pode ser??
    Imail:daniele_linda28@live.com
    Obrigada!! :D

    ResponderExcluir
  157. Oiiee gostaria que vc fizesse uma capa com meu nome Danny Gommes
    fundo rosa escuro com borboletas vouando e varias florzinhas e sendo com uma foto minha pode ser?? adorei esses das meninas estão lindos msm
    Imail:daniele_linda28@live.com
    pega uma foto minha e manda no bate papo pra mim ver pode ser?? linda agradeço tá ;)
    obrigada!! *-*

    ResponderExcluir
  158. oi gostaria que fizesse uma com meu nome terezinha rodrigues ,uma na cor rosas ,com rosas com fundo.obrigado!

    ResponderExcluir
  159. oii gostaria que fizesse uma com meu nome...Sandy Wene
    Fundo: lilás com caverinhas....
    I-mail: foquinha30@hotmail.com...
    agradeço muito obrigado

    ResponderExcluir
  160. eu gostaria q fizesse com meu nome,Letícia
    fundo:lilás com caveirinhas
    a cor do cabelo da bonequinha eu quero loiro
    lehti_linda@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  161. Amanda fundo:rosa com preto igual ao que esta escrito (cristina)so q eu gostaria q o preto fosse um pouco mas escuro...e n precisa ter a bonequinha mas ser for necessario o cabelo pode ser preto msm..
    amandha200@hotmail.com
    brigada..

    ResponderExcluir
  162. Nome:Jeniffer Maravilha
    cor:rosa fundo:roxo escuro
    cabelo:castanho
    Facebook:jeniffer.amadeus@gmail.com
    Nome que está no facebook:Jeniffer Marques

    ResponderExcluir
  163. Nome :Ana
    Cor : Lilas
    Cabelo : castanho
    Nome que esta no Facebook : Ana Tarsis
    Nossa seu site e muito lindo com certeza vou seguir .

    ResponderExcluir
  164. nome:danyelle cor:lilas cabelo:preto email:souzadanny560@gmail.com,obg

    ResponderExcluir
  165. Nome: Lene
    Cor do fundo da capa: Rosa
    Cor do cabelo da bonequinha:Preto
    E-mail: girllene_araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir as regras e seguir o blog =)
      Já fiz sua capa e já vou mandá-la para seu email.
      Obrigada pela visita,beijos

      Excluir
  166. eu gostaria de uma capa que tenha a as cores lilas e rosa com flores Nome:paloma&marcio
    cor:rosa fundo:roxo escuro
    email: amor_am2012@hotmail.com
    Nome que está no facebook: paloma&marcio
    me manda a capa pelo email..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido só será aceito se você seguir todas as regras e seguir o blog ;-] Obrigada pela visita!

      Excluir
  167. Gostaria de uma capa com meu Nome Isabely Rodrigues Cor do do fundo rosa e preto cor de cabelo da bonequinha preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido só será aceito se você seguir todas as regras e seguir o blog ;-] Obrigada pela visita!

      Excluir
  168. gostaria de uma capa com meu nome Isabely cor de fundo Rosa e Preta e cor de cabelo da bonequinha preto ok! vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido só será aceito se você seguir todas as regras e seguir o blog,aprenda a ler as regras ;-] Obrigada pela visita!

      Excluir
  169. Nome: Danielly
    Cor de Fundo : Rosa Escuro E Preto ( Igual a Terceira capa )
    Cor Do Cabelo :Loiro
    Email: deisianenfernandes2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o post e siga as regras :)
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  170. Oiiee,Eu quero uma capa igualzinha a primeira mais com o meu nome:Kálytta

    Eu agradeço se vc puder fazer pra mim!!Bjss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o post e siga as regras :)
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  171. nome Elaine Ribeiro
    cor de fundo; rosa
    cor de cabelo; loiro
    email;elaine-ribeiro1@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,sua capa já foi enviada,espero que goste :)
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  172. nome: ellen késsia
    cor de fundo:lilas
    cor de cabelo: castanho
    email:ellen19992@hotmail.com

    ResponderExcluir